Gerson, do Flamengo, é eleito pelo ex-Fluminense como o jogador mais difícil de marcar na carreira

Gerson atravessa um excelente momento em sua trajetória profissional pelo Flamengo. Em virtude de suas destacadas atuações, atletas de outras equipes reconhecem o talento do ‘Coringa’. Formado nas categorias de base do Fluminense, o meio-campista Alexsander considerou o jogador com a camisa 8 do Mengão como o adversário mais complicado que já enfrentou em sua carreira.

Durante um ‘bate bola’ de perguntas e respostas na ‘TNT Sports’, Alexsander, que atualmente atua no Al Ahli (SAU), destacou Gerson como o jogador mais difícil de marcar. Além do volante, o ex-jogador do Fluminense também mencionou o Flamengo em um ‘quiz’ ao comentar sobre jogos inesquecíveis e o gol mais bonito que já presenciou.

Alexsander deixou o Fluminense no meio da temporada passada. Contudo, antes de se transferir para o futebol da Arábia Saudita, o atleta teve confrontos com Gerson em campo, o que o levou a escolher o ‘Coringa’ como o mais difícil de ser marcado.

Durante sua passagem pelo futebol brasileiro, Alexsander presenciou diversos confrontos entre Flamengo e Fluminense. Em 2023, ele fez parte do elenco que foi eliminado pelo Rubro-Negro na Copa do Brasil. Além disso, o meio-campista também contribuiu para a conquista do título do time das Laranjeiras sobre o Mengo no Campeonato Carioca, onde, inclusive, ele marcou um gol na decisão.

Gerson é um dos principais destaques do atual elenco do Flamengo. Além de sua habilidade, o jogador com a camisa 8 se distingue por sua liderança dentro do grupo. Assim, ele é uma peça fundamental para o desempenho do elenco rubro-negro ao longo da temporada.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: