Gerson envia mensagem a Gabigol e faz piada sobre reencontro futuro: ‘Não vou dar mole para ele’

Chegou ao fim a ‘Era Gabigol’ no Flamengo. Após um período de seis anos, durante o qual marcou 161 gols e conquistou 13 títulos, o atacante se despediu do clube Rubro-Negro no último domingo (08). Após o empate em 2 a 2 contra o Vitória, Gerson comentou sobre a saída do ídolo. O capitão da equipe expressou sua tristeza pelo término da parceria, desejou êxito ao jogador, mas, de maneira bem-humorada, alertou que ‘não dará mole’ em futuros confrontos.

Infelizmente agora vamos ter que nos encontrar por aí, né (como rivais). Vai ser difícil, mas já falei que não dou mole para ele, não. Eu já conhecia o Gabi das categorias de base da Seleção, e depois encontrei ele novamente no Flamengo. Nos deu muitos títulos. Ele é um cara iluminado. Como ele mesmo diz, é predestinado. Desejo tudo de bom, que Deus abençoe — disse Gerson.

Após o gol de Gabigol contra o Vitória, Gerson foi um dos primeiros a parabenizar o atacante com um abraço. Inclusive, os dois recriaram a celebração icônica que protagonizaram durante a campanha vitoriosa do Brasileirão 2020, quando o meia ‘monta’ nas costas do artilheiro e ergue o braço para o alto. Na final da Copa do Brasil, que ocorreu contra o Atlético-MG, a dupla também repetiu essa comemoração.

Além de comentar sobre Gabigol, Gerson foi agraciado com o troféu de melhor volante do Brasileirão 2024. Ao refletir sobre a temporada, o ‘Coringa’ não escondeu seu cansaço e fez questão de compartilhar os louros do prêmio individual com seus colegas de equipe.

Terminei cansado. Foi uma temporada muito tensa, mas estou feliz. Feliz pelo troféu, mas agradeço aos companheiros também porque o coletivo é muito mais importante do que o individual. Agora é descansar, que merecemos. E no ano que vem voltar com tudo — finalizou.

Agora, Gerson e todo o plantel do Flamengo terão um mês de descanso. O grupo se reapresentará no dia 08 de janeiro, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O próximo compromisso será contra o Boavista, no Campeonato Carioca, porém com um elenco alternativo, nos dias 11 ou 12 de janeiro. A equipe de Filipe Luís, por sua vez, fará sua estreia em Miami, em um amistoso contra o São Paulo, no dia 19.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: