Gerson proferiu mais uma mensagem motivacional antes da partida do Flamengo contra o Atlético-MG, na última quarta-feira (03), pela 14ª rodada do Brasileirão. No vestiário da Arena MRV, o líder da equipe fez questão de recordar o último confronto entre os times, no qual Paulinho, atacante do time de Belo Horizonte, desrespeitou o escudo do Mengo no Maracanã.
Em um vídeo publicado na ‘FlaTV’, Gerson declarou: ‘Os caras (Atlético-MG) foram na nossa casa, tiraram nossa chance de título. Fizeram o gol, pisaram no nosso escudo, mandaram nossa torcida calar a boca. Desrespeitaram a gente. Isso eu não aceito. Eu não aceito que ninguém vá na minha casa e me desrespeite. Hoje, temos a chance de fazer um grande jogo. Respeitando, mas dividindo forte. Vamos educar o time deles jogando bola.’
O jogo mencionado por Gerson foi a derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Atlético-MG, no Maracanã, no Campeonato Brasileiro do ano anterior. Naquela ocasião, o atacante Paulinho marcou um dos gols do time mineiro e celebrou pisando no escudo do Flamengo e pedindo silêncio aos torcedores rubro-negros presentes no estádio.
O troco veio com juros e correções. Na partida da última quarta-feira (03), o Flamengo não deu chances e venceu por 4 a 2 o Atlético-MG, na Arena MRV. Em um dos gols, Ayrton Lucas fez questão de responder a Paulinho.
Após marcar um belo gol, o lateral esquerdo do Flamengo dirigiu-se à torcida do Atlético-MG e pediu silêncio aos torcedores. Por fim, o camisa 6 repetiu o gesto feito pelo atacante do time mineiro no confronto do Maracanã no ano anterior.
Com essa vitória expressiva, o Flamengo se firma ainda mais como líder do Brasileirão. Neste momento, o Mengão lidera a tabela, com 30 pontos, três a mais que Botafogo, Palmeiras e Bahia, que ocupam o segundo, terceiro e quarto lugar, respectivamente.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: