O Flamengo bateu o Athletico Paranaense por 2 a 0 no último domingo (13), em partida disputada na Arena da Baixada. Apesar do enorme triunfo carioca, a arbitragem acabou sendo tema central após o apito final. Isso porque, tanto o árbitro de campo, Braulio Machado, quanto o VAR, comandado por Rodrigo Guarizo, tiveram decisões polêmicas. Em meio a isso, o meia Gerson, do Fla, revelou mais um fato intrigante sobre a arbitragem da partida.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
Em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira (15), o camisa 8 do Flamengo contou que Braulio Machado teve diferentes versões sobre a anulação da penalidade sofrida por Lucas Silva. Inicialmente, ele afirmou que o atacante fez falta sobre Léo Pereira. Depois disso, voltou atrás, declarando que o zagueiro athleticano não havia tocado no atleta do Fla.
– O árbitro ficou confuso. No primeiro momento ele deu pênalti, depois fiz uma pergunta a ele, e ele disse que o Lucas Silva fez falta no zagueiro. Na volta do segundo tempo, perguntei de novo e ele deu outra resposta, falando que o joelho do zagueiro não bateu no Lucas Silva. Ele ficou confuso e ao meu ver, foi pênalti claro para o Flamengo.
Conseguindo superar o adversário e as adversidades, o Flamengo chegou a 58 pontos e manteve os oito de frente sobre o Palmeiras, atual vice-líder. Agora, para manter a folga ou, quem sabe, aumentá-la, o Rubro-Negro encara o Fortaleza, às 20h desta quarta-feira (16), no Castelão.
Share this content: