Gerson tranquiliza torcida do Flamengo após derrota para o Peñarol

O Flamengo sofreu uma derrota diante do Peñarol (URU) por 1 a 0, no Maracanã, na última quinta-feira, e agora se encontra em uma situação complicada na Copa Libertadores. Após o jogo, o meio-campista e capitão Gerson comentou sobre o resultado e enfatizou que a equipe possui plena capacidade de reverter o placar em Montevidéu.

— *Perdemos o jogo. Temos o jogo de volta, mais 100 minutos para reverter esta situação. Vamos trabalhar para melhorar. Vamos pensar no jogo de domingo primeiro. Depois vamos focar na partida de volta. Não tem nada perdido. Temos total capacidade de reverter esta situação* — afirmou Gerson, em entrevista ainda no gramado do Maracanã.

No início da partida, o Flamengo partiu para o ataque. No entanto, após um erro de Erick Pulgar, o Peñarol aproveitou para contra-atacar e tirar proveito da desorganização do Mais Querido. Dessa forma, Maximiliano Silvera fez um passe preciso para Javier Cabrera, que, sem marcação, apenas empurrou a bola para o fundo das redes.

Com a derrota, o Flamengo se complicou na Copa Libertadores. Agora, a equipe comandada pelo técnico Tite terá que reverter o resultado jogando em Montevidéu. Para avançar, o Mais Querido precisará vencer por dois gols de diferença para assegurar a classificação direta. Se conquistar a vitória por apenas um gol, a decisão será nas penalidades.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: