Gian Oddi diz não ter sentido teoria de que venda de Paquetá tenha sido para fechar contas no azul

O Flamengo entra em campo neste sábado (13), para encarar o Fluminense, mas o assunto debatido na imprensa ainda é sobre a venda de Lucas Paquetá para o Milan. No programa Expediente Futebol, da ESPN, Gian Oddi falou sobre o tema.

Muito se comentou nos últimos dias, que a negociação do camisa 11 da Gávea foi motivada pelo fato de Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Fla, ter interesse em terminar o seu mandato com as contas no azul. Para Gian, isso não tem sentido.

Muito se falou que o Bandeira vendeu Paquetá para fechar o ano no azul, entregar as contas no azul e tudo mais. Mas o que é mais impopular, vender o principal jogador do time, comprometendo mais a sua imagem, ou você terminar com as contas em vermelho, que não é um tipo de informação que chega para todo mundo que está em uma arquibancada. É pouco provável que ele tenha dito: ‘Vou vender o Paquetá, porque vou entregar as contas no azul’. É muito mais impopular você vender o Paquetá, do que entregar as contas ou no vermelho ou praticamente zerado, sem superavit. Não faz muito sentido essa teoria. Pode até discutir a negociação do mesmo jeito, mas é difícil que a motivação tenha sido essa —, disse o comentarista.

O Flamengo foi, em setembro deste ano, ao Conselho de Administração pedir que fosse aprovado um pedido de empréstimo milionário. O COAD, contudo, não aprovou. Por isso, desde que a venda do jogador foi concretizada, por cerca de R$ 150 milhões, o assunto veio à tona.

Lucas Paquetá, por sua vez, terá que se apresentar ao Milan em janeiro de 2019. Antes disso, a joia entra em campo neste sábado (13), pela 29ª rodada do Campeonato, contra o Fluminense. A partida vai ser disputada no Maracanã e terá início às 17h (horário de Brasília).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/gian-oddi-diz-nao-ter-sentido-teoria-de-que-venda-de-paqueta-tenha-sido-para-fechar-contas-no-azul/

Share this content: