Gabigol é um dos nomes mais famosos da temporada do Flamengo. Além de vir dando show em campo e ser o artilheiro do clube, o atacante é a representação do torcedor. E é este o motivo que faz o camisa ser 9 ser tão querido: a proximidade com a Maior Torcida do Mundo. Nesta terça-feira, ao final do treinamento do time, em Fortaleza, Gabigol deu a sua camisa para uma mãe que estava com um bebezinho de colo. A atitude do atacante foi muito elogiada nas redes sociais. Veja vídeo e reações:
Tem tudo para se torna um ídolo aqui no Flamengo. Fica em 2020, craque! Conquistaremos muito mais.
— ؘ (@crfmica) October 15, 2019
esse homem é perfeito, quem não gosta é mal caráter
— lena (@barcelonacrf) October 15, 2019
Mano se eu pego a camisa do Gabigol eu vou ficar 2 semanas sem dormir pq toda vez que eu lembrar o coração vai disparar mais como sei que nunca vai acontecer mesmo vou ficar só no sonho ❤️🖤
— G A B R I E L (@gbzadasoares) October 15, 2019
@gabigol … Tu é foda!
A cada dia, se torna ainda mais, um ídolo Rubro-negro!❤️🖤
Parabéns pela atitude! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽— Marcus Rangel (@MarcusRangel17) October 15, 2019
MEU DEUS EU AMO ESSE HOMEM MAIS DO QUE A MINHA PRÓPRIA FAMÍLIA
— vt 🙅🏻♂#PelaCopa (@Oliveiraevt) October 15, 2019
É inegável que Gabigol é a cara do Flamengo! O artilheiro vestiu o Manto Sagrado e entendeu o que significa jogar no Mais Querido. A torcida se identificou, comprou as ideias do jogador e tudo o que ele faz vira sucesso. As plaquinhas de “Hoje tem gol do Gabigol”, tomaram as arquibancadas Brasil (e mundo) a fora, a comemoração de um gol em Libras bombou; na campanha #GabiCartoon, o camisa 9 recebeu inúmeros desenhos dele e repostou as homenagens em seu Twitter oficial. Entre outros vários exemplos. Essas atitudes deixam Gabriel Barbosa com a moral lá no alto, e jogador tem tudo para fazer história no Rubro-Negro.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
O Flamengo é líder do Brasileirão e vai em busca de mais três pontos nesta quarta-feira (16), contra o Fortaleza. O duelo, válido pela 26ª rodada do
Campeonato Brasileiro, será no Castelão, às 20h (horário de Brasília), e terá a volta do camisa 9, que não jogou as três últimas partidas por suspensão e convocação para a seleção brasileira.
Share this content: