Danilo Fernandes afirmou que o Bahia foi prejudicado nos últimos três jogos e sugeriu que o Rubro-Negro tenha sido beneficiado
Na noite desta quinta-feira (11), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Bahia, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da vitória rubro-negra, o que roubou a cena, mais uma vez, foi a arbitragem do confronto. Em meio à polêmica de um pênalti marcado para o Mais Querido e uma expulsão de um atleta da equipe comandada por Guto Ferreira, o goleiro da equipe do nordeste rasgou o verbo.
— Foi ridículo. É brincadeira o pênalti que ele deu. O braço estava aberto, mas a bola foi no peito. Não sei a intenção ou má intenção, porque tivemos três jogos consecutivos com erros. A gente vem jogar aqui contra o Flamengo… é no mínimo estranho -, disse, em entrevista ao canal Premiere.
O primeiro gol da partida foi marcado por Gabigol, de pênalti. O lance que resultou na marcação da penalidade, no entanto, deu o que falar. Isso porque, o juiz viu ‘mão’ do atleta do Bahia e, ao analisar as imagens do VAR, definiu a favor do Fla. Já o segundo gol do Mais Querido veio dos pés de Michael.
Com a vitória de 2 a 0 diante do Bahia, o Flamengo chegou aos 57 pontos – 11 a menos do que o atual líder do Brasileirão, Atlético-MG, com 68. Agora, o Mais Querido vira a chave para se manter na briga pelo título. No domingo (14), o Fla enfrenta o São Paulo, no Morumbi, às 16h (horário de Brasília), pela 32ª rodada do torneio.
Share this content: