Goleiro do Flamengo, Rossi, conta sobre a ‘brincadeira’ dos amigos após tentativa de assalto: ‘Defende até bala’

O goleiro titular do Flamengo, Rossi, passou por dias bastante tumultuados nesta semana. Após ser vítima de uma tentativa de assalto e ter seu carro atingido por quatro disparos na última quinta-feira (08), o arqueiro celebrou a vitória do Mengão por 1 a 0 contra o Bahia. Após o jogo, o goleiro rubro-negro voltou a comentar sobre o incidente e revelou uma ‘brincadeira’ feita por seus amigos.

Ocorreu essa situação na quinta-feira (08), quando chegamos ao Rio, mas são eventos que podem acontecer não apenas aqui, mas em qualquer lugar do mundo. Tive a infelicidade de passar por isso, mas estou aqui, graças a Deus. Para mim, estar em campo hoje foi mais um jogo em que consegui desempenhar meu trabalho e ajudar a equipe quando foi necessário — afirmou, antes de concluir:

Certamente, minha mente ainda está um pouco agitada, mas são experiências da vida. Como mencionei, graças a Deus estou aqui e hoje consegui auxiliar o time. Estou muito feliz por isso. São coisas que a mídia propaga. Recebi mensagens de amigos dizendo: ‘defende até bala’, mas são apenas questões da mídia. Graças a Deus, hoje podemos rir disso — finalizou Agustín Rossi.

Apesar da situação adversa, Rossi deixou claro que não tem intenção de deixar o Rio de Janeiro ou se despedir do Flamengo. É importante ressaltar que o goleiro se juntou ao Mengão em 2023, quando o clube rubro-negro concretizou sua contratação em definitivo após ele ter saído do Al Nassr, da Arábia Saudita. Portanto, o atleta possui um contrato com o Mais Querido até dezembro de 2027.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: