Atacante desencantou por clube cearense com direito a ‘lei do ex’
O Flamengo encarou o Fortaleza na noite desta quarta-feira (28), e acabou sofrendo dois gols do atacante Pedro Rocha, que não vivia grande fase. O camisa 32 da equipe cearense, decisivo no 3 a 2 sobre o Mengão, ainda não havia marcado desde a chegada ao clube, assim colocando o Fla como primeira ‘vítima’.
Pedro Rocha chegou ao Fortaleza em agosto e já tinha feito três partidas pelo clube. Além dele, o volante Caio Alexandre também marcou para o time cearense, enquanto Gabigol fez os tentos do Flamengo. O jogo foi válido pela 28ª rodada do Brasileirão, na Arena Castelão, e, com o resultado, o Fla caiu para quinto lugar, com 45 pontos, dois atrás do Corinthians, o quarto colocado.
Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão
Pedro Rocha jogou pelo Flamengo em 2020, emprestado pelo Spartak Moscou (RUS). Com a camisa rubro-negra, o atacante sofreu com lesões, marcando apenas um gol e uma assistência em 11 jogos. Assim, mesmo tendo jogado pouco, o atleta participou das campanhas dos quatro títulos daquela temporada: Carioca, Supercopa do Brasil, Brasileirão e Recopa Sul-Americana.
Nesta partida contra o Fortaleza, o Flamengo teve dez desfalques: Arrascaeta, Everton Ribeiro, Erick Pulgar, Pedro, Varela e Vidal, que ficaram com as respectivas seleções até a última terça-feira (27); Everton Cebolinha e Marinho, suspensos; Bruno Henrique e Rodrigo Caio, lesionados.
Deste grupo, apenas os dois últimos seguirão como baixas para o duelo contra o Red Bull Bragantino, no próximo sábado (01), no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 19h (horário de Brasília), e o Flamengo também não contará com João Gomes, Matheuzinho e Léo Pereira, suspensos.
Share this content: