Grama do Monumental Isidro Romero Carbo está em processo de evolução em Guayaquil
O Estádio Monumental Isidro Romero Carbo é o palco da final da Libertadores entre Flamengo e Athletico-PR. A decisão acontece no dia 29 de outubro, mas o gramado que recebe os times brasileiros já passa por melhorias desde o começo de outubro. Nesta sexta-feira (07), inclusive, a grama do local da finalíssima ainda está no processo em busca do piso ideal.
Em imagem fotografada por Abel Carrera, via drone, o gramado do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo apareceu ainda em tom acinzentado, longe do verde vívido, que é tratado como ideal pela Conembol. No entanto, o processo de melhoria ainda está em execução, tendo em vista que falta 22 dias para a final da Libertadores.
VEJA:
🇪🇨 | O gramado do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo está passando por melhorias. 22 dias antes da final da Libertadores, entre Flamengo e Athletico-PR, a grama ainda não está ideal, aliás, longe disso. #colunadofla
📸 Abel Carrera pic.twitter.com/orlcmBertF
— Leonardo José (@LeoJoseReporter) October 7, 2022
Tanto Flamengo quanto Athletico-PR estão de olho na situação da grama equatoriana, principalmente o Mais Querido, que tem a posse de bola como uma das principais características. Por outro lado, o time paranaense também se preocupa, visto que na Arena da Baixada, casa do rival do Fla, o gramado é sintético.
Antes de viajar para Guayaquil, onde encara o Athletico-PR, o Flamengo ainda tem seis jogos no calendário. O próximo é neste sábado (08), contra o Cuiabá, pela 31ª rodada do Brasileirão. Depois, o Rubro-Negro encara Corinthians (2x), Atlético-MG, América-MG e Santos.
Flamengo x Athletico-PR acontece a partir das 17h (horário de Brasília) do dia 29 de outubro, um sábado. No Estádio Isidro Romero Carbo, o Mengão vai em busca do tri da América, enquanto o time de Felipão correr atrás do primeiro título da Libertadores.
Share this content: