Aproxima-se o momento em que a bola começará a rolar para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Neste dia de quinta-feira (13), o Flamengo enfrentará o Grêmio às 20h (horário de Brasília), em um confronto válido pela oitava rodada da competição nacional em formato de pontos corridos. Para este embate, a equipe gaúcha terá três ausências confirmadas.
O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, está ciente de que não poderá contar com Villasanti e Soteldo, que estão atuando pelas seleções do Paraguai e Venezuela, respectivamente. Além disso, o atacante Diego Costa estará ausente devido a uma lesão.
Diego Costa, jogador de 35 anos, sofreu uma lesão muscular durante o jogo contra o Estudiantes (ARG), no último sábado (08), pela Libertadores. Após a realização de exames, foi confirmado o problema no jogador, que ficará afastado da equipe gaúcha por aproximadamente dois meses.
Por conta da realização da Copa América, o Flamengo também terá desfalques significativos no confronto contra o Grêmio. Isso se deve ao fato de que cinco jogadores estão servindo às suas respectivas seleções: Arrascaeta, De La Cruz, Varela e Viña (Uruguai), e Erick Pulgar (Chile). Além disso, Allan e Ayrton Lucas ainda estão em processo de recuperação de lesões e, portanto, são dúvidas para o jogo.
Flamengo e Grêmio se enfrentarão na quinta-feira (13), a partir das 20h (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que 50 mil torcedores estejam presentes no Maracanã, visto que, até o momento, aproximadamente 35 mil ingressos já foram vendidos.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Em um verdadeiro 'jogo de seis pontos', Flamengo e Fortaleza se enfrentam nesta terça-feira (26),…
O Super Mundial de Clubes se aproxima rapidamente e, em decorrência disso, a FIFA inicia…
A temporada do futebol brasileiro está se aproximando de sua fase decisiva, e o Flamengo…
Não apenas os torcedores rubro-negros, mas também os atletas do Flamengo que participaram da conquista…
O Flamengo obteve uma vitória significativa por 2 a 1 contra o Cuiabá, na última…
Neymar voltou a apoiar Vini Jr após o ex-jogador do Flamengo e atual atacante do…
This website uses cookies.