Flamengo  RJ
menu
search

Grêmio divulga escalação para enfrentar o Flamengo

23 de novembro de 2021 às 20:30h
Grêmio divulga escalação para enfrentar o Flamengo

Equipes duelam nesta terça-feira (23), em Porto Alegre, pela segunda rodada do Brasileirão

Logo mais, a partir das 21h (horário de Brasília), Flamengo e Grêmio se enfrentam, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Brasileirão – jogo atrasado. Em opostos na tabela de classificação, o time gaúcho busca a vitória para conquistar pontos e sair da situação incômoda na parte inferior da competição. E, para tentar o triunfo diante do Rubro-Negro, o técnico Vagner Mancini já escalou a equipe.

O Tricolor Gaúcho vai a campo com: G. Grando; Rafinha, Geromel, Ruan, Cortez; T. Santos, Lucas Silva, Campaz; J. Robert; Diego Souza e Ferreira.

O Flamengo, por sua vez, também está definido para o duelo. O técnico Renato Gaúcho selecionou reservas para irem a campo nesta terça (23). São eles: Hugo Souza; Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ramon; João Gomes, Thiago Maia e Diego Ribas; Kenedy, Vitinho e Vitor Gabriel.

Flamengo e Grêmio se enfrentam às 21h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. O duelo será válido pela segunda rodada do Brasileirão e será o último do Mengo antes da decisão da Libertadores, no próximo sábado (27), diante do Palmeiras.

Publicado em colunadofla.com