Grêmio enfrenta desfalques e pendurados em jogo contra o Flamengo pelo Brasileirão

O Flamengo irá entrar em campo neste domingo (22) para enfrentar o Grêmio, em mais uma partida do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 18h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. Para este confronto, o time do Grêmio terá algumas ausências importantes, além da ausência do técnico Renato Gaúcho. São seis jogadores que não poderão atuar: Rodrigo Ely, Pavón, André Henrique, Du Queiroz, Fábio e Jemerson. Além disso, quatro jogadores estão pendurados.

Dentre os desfalques, o zagueiro Jemerson está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Rodrigo Ely voltou a sentir dores após uma lesão muscular. Du Queiroz realizou atividades no campo, mas ainda não se recuperou totalmente de uma fratura no pé esquerdo. Já o lateral Fábio ainda se encontra em processo de recuperação de uma contusão na coxa direita. Por fim, Pavón e André Henrique estão na fase de transição, mas também estão fora do confronto contra o Flamengo.

Vale ressaltar que Renato Gaúcho estará ausente do jogo entre Grêmio e Flamengo, devido a uma punição de quatro partidas imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Com isso, Marcelo Salles assumirá o comando da equipe gremista. O assistente, que já passou pelo Flamengo em 2019, antes da chegada de Jorge Jesus, estará à frente do time no confronto.

Marchesín, Reinaldo e Villasanti são os jogadores do Grêmio que estão pendurados para a partida contra o Flamengo. Ou seja, eles já possuem dois cartões amarelos na competição. Portanto, caso recebam mais um cartão amarelo, ficarão suspensos para o próximo jogo do Brasileirão, que será contra o Criciúma, na quarta-feira (25).

‘Marchesín; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Villasanti, Monsalve, Cristaldo e Soteldo; Braithwaite.’

Publicado em colunadofla.com

Share this content: