Segundo lugar na tabela, com 66 pontos, Rubro-Negro quer uma vitória na Arena do Grêmio para continuar sonhando com o tri
Na noite desta terça-feira (23), às 21h (horário de Brasília), o Flamengo encara o Grêmio, em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro duelo contra o time gaúcho, o Mengo perdeu por 1 a 0 e, agora, busca uma vitória em Porto Alegre para reverter o revés e continuar na briga pelo tri. No entanto, às vésperas da Libertadores, Renato Gaúcho deve mandar a campo o time todo reserva.
Apesar de, provavelmente, ver o Mengo jogar com time alternativo, a equipe do Coluna do Fla mantém o otimismo por uma vitória, que também pode embalar o elenco para a final da Libertadores. O Flamengo vem de uma sequência de quatro jogos com vitórias e, por isso, os palpites foram bastante positivos.
Time reserva do Flamengo vai fazer bonito na Arena e ajudar a empurrar o rival pro rebaixamento da próxima temporada. Goleada pra embalar o time pra final da Libertadores e compensar a derrota amarga do primeiro confronto.
Flamengo vem em uma sequência importantíssima de vitórias e precisa mantê-la pra impedir a festa antecipada atleticana, além, é claro, de somar mais três pontos e ganhar ainda mais confiança antes da Libertadores. Porém, acho que o fator decisão vai influenciar não só nas opções titulares, mas também no psicológico e concentração do time. Assim, uma vitória mínima é mais que suficiente pra frear a retomada do Grêmio e garantir mais três pontos na Arena, às vésperas da Glória Eterna, assim como foi em 2019.
Jogo nervoso… para para o Tricolor. A experiência de jogadores como Diego e as individualidades de Michael e Kenedy podem traçar o caminho de mais uma vitória fora de casa. Chegamos ao momento em que os reservas do Flamengo são favoritos diante do Grêmio no Sul.
Quase na zona subalterna do futebol brasileiro, a tão conhecida e temida pelos clubes secundários, a Série B, o Grêmio virá desesperado e mesmo implementando um jogo duro, o Flamengo vencerá. 1 a 0 para o Mais Querido, jamais rebaixado, topo da cadeia alimentar do futebol brasileiro.
Mais uma vez o Mengão atravessa o caminho do “cadáver” tricolor. Aproveitando esse clima de despedida, ajudaremos com mais uma pá de cal no sepultamento do ex time de Renato. Agora é jogar com objetividade e alegria que Montevideu é logo ali.
Jogando na Arena, assim como 2019, o Flamengo vai conquistar os três pontos em cima do Grêmio e, com isso, viajar embalado para a Libertadores. O Rubro-Negro vai a campo com um time alternativo, que já provou ser capaz de assumir a responsabilidade. Enquanto isso, Grêmio promete um jogo duro para tentar escapar do rebaixamento.
Time reserva contra um Grêmio desesperado para não cair, o Flamengo deve fazer o placar mínimo em cima dos gaúchos, para sacramentar a boa sequência antes da final.
Share this content: