Ano de eleição no Flamengo. É um momento de planejamento, estratégia e discussões sobre possíveis alianças. O grupo chamado União Rubro-Negro é um dos que pode se candidatar ao pleito e realizou uma reunião nesta sexta-feira (16) para debater os planos para a votação do fim do ano. O encontro aconteceu na Zona Sul do Rio de Janeiro e contou com a presença do ídolo Petkovic.
Rodrigo Dunshee, que esteve presente na reunião de sexta-feira (16), é um dos possíveis candidatos do grupo. Além dele, Luiz Eduardo Baptista, conhecido como BAP e presidente do Conselho de Administração, também é um postulante. Os aliados de Rodolfo Landim estão sendo estudados internamente para definir quem será lançado como candidato na corrida eleitoral.
A tendência é que o principal adversário venha do grupo liderado por Eduardo Bandeira de Mello, que foi presidente do Flamengo entre 2013 e 2018. No entanto, ainda não foi definido quem será o candidato escolhido. Além disso, o próprio ex-mandatário não descarta a possibilidade de concorrer novamente.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Na última quarta-feira (20), o Flamengo conquistou uma vitória sobre o Cuiabá por 2 a…
Zico é amplamente reconhecido como uma das figuras mais emblemáticas da história do futebol brasileiro.…
A Seleção Brasileira continua em um processo de aprimoramento com a chegada de Dorival Júnior.…
Apesar de o Brasil ter classificado pelo menos sete equipes para a Libertadores, os clubes…
A diretoria do Flamengo decidiu suspender Gabigol por duas rodadas em razão de episódios de…
A temporada do Flamengo está se aproximando de seu término, enquanto as eleições para a…
This website uses cookies.