As articulações políticas nos bastidores do Flamengo continuam em pleno andamento. Na noite de segunda-feira passada (01), o presidente Rodolfo Landim se encontrou com a nova diretoria do grupo de sócios União Rubro-Negra (URN). O foco da conversa foram as eleições de fim de ano.
Também irmã do diretor de relações externas Cacau Cotta, Cláudia assumiu a liderança do grupo no início de junho, tornando-se a primeira presidente da União Rubro-Negra. Assim, juntamente com o dirigente nos bastidores, ela é responsável pela condução das negociações políticas do grupo em ano eleitoral.
A URN decidiu apoiar Rodrigo Dunshee, atual vice-presidente geral e jurídico, nas eleições de dezembro, seguindo a liderança de Landim. No entanto, o grupo de sócios estabeleceu cinco ‘pontos necessários’:
Até o momento, as eleições presidenciais do Flamengo têm dois pré-candidatos: Maurício Gomes de Mattos, ex-vice-presidente de embaixadas e consulados, e Rodrigo Dunshee. Além deles, Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, presidente do Conselho de Administração, está prestes a anunciar sua entrada na corrida eleitoral. No entanto, grupos de oposição à atual gestão também estão preparando um candidato para rivalizar com o apoiado por Landim.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
As eleições para a presidência do Flamengo continuam a provocar agitações nos bastidores do clube.…
A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro teve início na quarta-feira (20), com a realização de…
Além dos preparativos para o próximo compromisso, o programa 'Live Redação' abordará a divulgação do…
Após cinco anos desde a conquista histórica do Flamengo na Libertadores de 2019, as imagens…
Na última quarta-feira (20), o Flamengo obteve uma vitória de virada contra o Cuiabá, com…
Após a vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, por 2 a 1, o ídolo do…
This website uses cookies.