O Flamengo venceu por 3 a 1 o Resende, nesta segunda-feira (03), em um Maracanã que tivera mais de 53 mil torcedores. Gustavo Henrique pôde estrear pelo Rubro-Negro e, na zona mista do estádio, falou sobre o seu primeiro jogo pelo time carioca.
Gustavo Henrique atuou os 90 minutos do confronto e teve uma boa atuação. O zagueiro afirmou que procura incomodar os rivais na parte ofensiva, o que pode servir como arma para o Flamengo, e avaliou o seu desempenho na estreia pelo Rubro-Negro.
— Ansioso não, é o meu estilo de jogo. Sempre que vou para a frente, tento causar algum problema para o adversário. Com entrosamento com meus companheiros, acredito que essa bola parada vai ficar bem forte -, disse, antes de prosseguir:
— Acho que fui bem, os meus companheiros passaram muita tranquilidade. A gente tem que evoluir a cada jogo, a cada treino. Uma semana é muito pouco de treinamento. A gente vai evoluindo, se conhecendo, para evitar cada vez mais os gols do adversário -, encerrou.
O Flamengo volta a campo no próximo sábado (08), para encarar o Madureira. O duelo terá início às 18h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. O confronto é válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara.
Share this content: