Hernane acredita que o DNA ofensivo do Flamengo é o elemento crucial na final da Copa do Brasil. Mesmo com a vantagem no confronto, o atacante considera que o Rubro-Negro deve adotar uma postura agressiva desde o início do jogo. ‘Se começa a partida já fazendo o primeiro gol, vai ficar muito mais difícil para a equipe do Atlético-MG’, avaliou.
‘O Flamengo tem um ataque muito qualificado, que finaliza muito bem as oportunidades. Tem o Gabigol que voltou a fazer gol em final, então creio eu que o Flamengo não vai jogar se defendendo não, vai jogar para cima, de igual para igual. O resultado já foi feito em casa e agora acho que irá administrar essa partida e saber jogar esse jogo, que é uma competição de dois jogos e o Flamengo já tem uma vantagem de dois gols. Isso é muito para jogar contra a equipe do Flamengo’, afirmou o ‘Brocador’.
Considerado um dos pilares do título da Copa do Brasil de 2013, o artilheiro Hernane não vê Gabigol ou Bruno Henrique como os jogadores do elenco atual com os quais mais se identifica. Entretanto, o ‘Brocador’ vai além do ‘faro de gols’ e enxerga em Wesley um exemplo de dedicação e determinação. Assim, essas características são fundamentais para o atacante.
‘Hoje é o Wesley. Um jogador de muita vontade, que sabe muito bem aproveitar as oportunidades. Ele é aquele jogador que quando o jogo está difícil para ele, ele vai na raça, na vontade, na determinação e nunca desiste de nenhuma bola. Então ele é um atleta que sempre tem aproveitado as oportunidades que tem’, disse Hernane.
Hernane participou de 87 jogos pelo Flamengo, entre 2012 e 2014. Embora não tenha chegado ao clube com o ‘status’ de craque, o ‘Brocador’ foi crucial na temporada, marcando um total de 45 gols pelo Rubro-Negro. Destes, oito foram na campanha do tricampeonato da Copa do Brasil, consagrando-o como o artilheiro da competição. Por fim, ao ser questionado sobre uma possível vaga no time dirigido por Filipe Luís, o jogador não hesitou.
‘O time que o Flamengo tem hoje, com o Hernane de 2013, que foi um ano maravilhoso na minha vida, onde eu tinha poucas oportunidades e aproveitava as poucas que eu tinha. Se eu tivesse uma, eu fazia um gol. Se eu tivesse três, eu fazia três gols. Graças a Deus eu sempre fui focado no que eu fiz, nos objetivos. E creio eu que brigaria, sim, por uma vaga no time titular de hoje’, pontuou o ‘Brocador’.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
O Flamengo conseguiu uma vitória de virada sobre o Cuiabá, com o placar de 2…
O Palmeiras obteve uma vitória sobre o Bahia, aproximando-se do Botafogo na disputa pelo título…
Após conquistar uma vitória sobre o Cuiabá por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro, o…
A temporada 2024/2025 do basquete já teve início e o Flamengo continua em sua busca…
O Flamengo conquistou uma vitória sobre o Cuiabá por 2 a 1, nesta quarta-feira (20),…
Na quarta-feira (20), o Flamengo conquistou uma vitória sobre o Cuiabá com um placar de…
This website uses cookies.