Você imagina processar —e vencer na Justiça — o seu local de trabalho enquanto está dando expediente? A cena surreal aconteceu no Flamengo de 2009, na semana que antedeu o jogo contra o Náutico em Recife. No meio de um treino, a notícia de que a empresa de Petkovic — que aos 37 anos tinha sido contratado em um acordo para pagar salários atrasados de passagens antigas — vencera o clube em um processo judicial. Se não bastasse, na mesma semana, foi noticiado que o sérvio brigara com Marcos Braz, vice de futebol, reclamando do valor do “bicho” pago a cada vitória.
#Hexa10anos: Leandro, Jorginho e Léo Moura são laterais campeões pelo Flamengo
No jogo, Andrade não abriu mão de Petkovic como titular, apesar da semana conturbada. E acertou: no fim do primeiro tempo, após boa jogada de Adriano, o sérvio pegou o rebote e, em um gol chorado, abriu o placar. No fim da partida, coube ao Imperador amplicar.
#Hexa10anos: Autor do gol do título na Copa do Brasil em 2006, Juan lembra conquista em que não foi protagonista, mas marcou
Com mais três pontos, o Flamengo subia mais uma posição e alcançava a segunda colocação na tabela e torcida se animava com os tropeços de Palmeiras e Atlético-MG. O próximo adversário, no Maracanã, seria o Goiás, e a liderança poderia ser alcançada em caso de derrota do São Paulo para o Botafogo.
Share this content:
Na noite desta sexta-feira (10), Arrascaeta gerou burburinho nas redes sociais com a sua frase…
O Flamengo continua a se dedicar à formação de seu elenco feminino para a temporada…
Após decidir não renovar o contrato com a Kwai, as mangas da camisa do Flamengo…
Lucas Paquetá continua sendo uma peça fundamental no West Ham (ING) durante esta temporada. Na…
Guilherme está cedido ao Flamengo pelo Cuiabá até dezembro de 2025, porém o jovem atleta…
O Flamengo está próximo de confirmar a aquisição do atacante Juninho, que atualmente defende o…
This website uses cookies.