A primeira edição do Super Mundial de Clubes da FIFA está prestes a ter início, com a estreia agendada para o dia 14 de junho. Em preparação para a competição, os clubes participantes continuam à procura de reforços para se destacarem no torneio intercontinental. A janela de transferências extraordinária do evento, por sua vez, começou neste domingo (01).
Para que as equipes que participarão do Mundial de Clubes possam se fortalecer, a FIFA estabeleceu uma janela excepcional de transferências que ocorrerá entre os dias 01 e 10 de junho de 2025. Integrando o Grupo D do torneio, o Flamengo está prestes a anunciar um significativo reforço para sua participação: Jorginho. As partes já chegaram a um consenso sobre questões como a duração do contrato e o salário, restando apenas alguns ajustes finais.
Visando tanto a competição do Mundial quanto o restante da temporada de 2025, o Flamengo planeja contratar mais jogadores para fortalecer o seu elenco rubro-negro. Entretanto, José Boto, diretor de futebol do clube, já declarou que não fará ‘loucuras’ nesta ‘breve’ janela de transferências. Assim, é provável que o Mais Querido anuncie novos atletas apenas no próximo período de contratações, que ocorrerá de 10 de julho a 02 de setembro.
O Flamengo conheceu o seu último adversário na fase de grupos do Mundial neste sábado (31), após o Los Angeles FC (EUA) derrotar o América (MEX) por 2 a 1, garantindo assim uma vaga na chave rubro-negra. A estreia do Mengão, vale ressaltar, será no dia 16 de junho, contra o Esperánce de Tunis (TUN), às 22h (horário de Brasília), no Lincoln Financial Field.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: