Flamengo  RJ
menu
search

Hugo desabafa nas redes sociais após falha em jogo contra o Ceará

14 de maio de 2022 às 21:14h
Hugo desabafa nas redes sociais após falha em jogo contra o Ceará

Goleiro utilizou o Instagram para abrir o coração para a torcida rubro-negra

Neste sábado (14), Flamengo e Ceará ficaram no empate em 2 a 2, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não ajudou nenhuma das equipes, que permanecem em situação delicada na tabela de classificação da liga nacional. Entre os ‘culpados’ pelo tropeço, elegidos pela torcida, Hugo Souza utilizou as redes sociais para publicar desabafo e abrir o coração para a Nação.

O arqueiro vinha realizando boa partida antes de falhar no segundo gol do Ceará. O Garoto do Ninho, inclusive, havia operado milagre em cabeçada de Mendoza. Contudo, nos acréscimos, Hugo se posicionou mal em falta cobrada por Nino Paraíba e acabou sendo encoberto pela cobrança. O lance, como mencionado, marcou o empate do Alvinegro e fez toda a diferença no resultado final da partida.

CONFIRA O DESABAFO DE HUGO SOUZA:

“Infelizmente nao podemos voltar atrás e tentar reparar algo ou fazer diferente, não poder mudar o nosso resultado hoje, mas como foi doloroso um empate com sabor de derrota, da forma que foi, depois de uma atuação muito boa tanto minha, quanto da minha equipe, e um lance que infelizmente mudou tudo, mas jamais vai faltar a vontade de evoluir!!!

Estou no Flamengo desde criança e sei da grandeza única que esse clube tem e da cobrança que temos todos os jogos. Eu me cobro todos os dias, sou um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair. Minha vida é moldada no meu trabalho pelo Flamengo, por isso sei o tamanho e a responsabilidade de representar esse clube.

Sou grato sempre pelas oportunidades que recebo e busco sempre fazer o melhor, corrigir os meus erros e buscar cada vez mais a excelência. Da minha parte podem ter certeza que comprometimento não vai faltar. Vamos juntos”

Apesar das falhas, Hugo deve seguir como titular na meta rubro-negra. No momento, Hugo Souza e Diego Alves estão entregues ao departamento médico e não tem previsão de retorno aos gramados. Dessa forma, o Garoto do Ninho tem tudo para ser titular no próximo compromisso do Flamengo, contra a Universidad Católica (CHI), pela Libertadores. A partida acontecerá nesta terça-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com