O primeiro tempo da grande final da Copa do Brasil foi amplamente elogiado pelos torcedores do Flamengo, neste domingo (03), no Maracanã. A performance do clube rubro-negro, inclusive, influenciou o ânimo dos jogadores do Atlético-MG. Após um lance perigoso do Mais Querido, Hulk e Battaglia se envolveram em uma discussão no campo.
O desentendimento entre Hulk e Battaglia ocorreu logo após uma finalização perigosa de Léo Pereira, quando o placar estava 1 a 0 a favor do Flamengo. O forte chute do zagueiro rubro-negro foi defendido por Everson, o que gerou a irritação do zagueiro. Em resposta, o argentino cobrou a atitude dos atacantes e acabou discutindo com o camisa 7 do Atlético-MG.
O primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, realizado no Maracanã, também teve outra discussão entre jogadores da mesma equipe. Isso ocorreu antes de Gabigol marcar o segundo gol do Flamengo, quando ele ‘bateu boca’ com Filipe Luís, que estava cobrando o atacante na lateral do campo, conforme relatou o treinador rubro-negro na ocasião.
O Flamengo se prepara para enfrentar o Atlético-MG novamente no próximo domingo (10), almejando o pentacampeonato da Copa do Brasil. Nesta ocasião, a partida ocorrerá em Belo Horizonte, diante da torcida do time mineiro. Assim, a bola começará a rolar às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV.
Para conquistar o título, o Mengão pode empatar o próximo jogo ou até mesmo sofrer uma derrota simples. Contudo, o Rubro-Negro precisará estar em alerta durante a partida. Finalmente, se perder por dois gols de diferença, a definição do campeão ocorrerá através de cobranças de pênaltis.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: