Rubro-Negro é clube com maior crescimento no último mês e segue como líder geral nas redes
A torcida do Flamengo é a mais fanática do Brasil, isso não tem dúvida. Porém, além de mais apaixonada, também é a maior. Por isso, o Rubro-Negro liderou, mais uma vez, o crescimento geral de inscritos nas redes sociais, agora do mês de fevereiro.
No último mês, o Flamengo liderou o crescimento mensal com mais de 440 mil inscritos – somando, obviamente, todas as redes sociais. Com este resultado, o clube atingiu a marca inédita de 45 milhões de inscrições em suas redes.
O Flamengo ainda liderou o crescimento em três das cinco plataformas monitoradas: Twitter, Instagram, YouTube e dividiu a liderança no TikTok com Corinthians e Atlético-MG. A pesquisa foi feita pelo IBOPE Repucom.
O Mengão, agora, tem nova oportunidade de liderar o crescimento nas redes sociais em março. Isso porque, este mês é cheio de decisões para o Flamengo, como as semifinais e possíveis finais do Carioca, além de saber os adversários na fase de grupos da Libertadores.
Antes disso tudo, o Flamengo encara o Bangu, no próximo sábado (12). O confronto terá início às 19h30 (horário de Brasília), válido pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara. Este embate será disputado no Maracanã, sendo a estreia do palco com o gramado híbrido, ou seja, 90% natural e 10% artificial.
Share this content: