Ídolo do Barcelona avalia temporada de Vinicius Júnior

Piqué reconhece excelente desempenho de atacante do rival de Madrid

Cria do Flamengo, Vinicius Junior foi vendido ao Real Madrid e tão logo que completou 18 anos, em julho de 2018, deixou o Rubro-Negro rumo ao Velho Continente. Mesmo jovem, o jogador chegou com status de grande contratação no clube espanhol – mas seu início não foi fácil. No entanto, após mais de três anos da sua chegada à Europa, o atleta tem se destacado com excelentes atuações e foi avaliado por Gerard Piqué, ídolo do maior rival, Barcelona.

Em entrevista ao jornal “El Confidencial”, o zagueiro espanhol analisou a temporada do brasileiro e, ao ser questionado sobre uma nota, Piqué não titubeou: “Avaliando de zero a dez, dou um nove para Vinicius”, disse o jogador do Barcelona.

De fato, Vinicius Júnior tem feito uma temporada excelente pelo Real Madrid, se tornando um jogador extremamente letal. Na temporada 2021/22, com a chegada do treinador Carlo Ancelotti, o brasileiro evoluiu seu desempenho e já anotou 11 gols até o momento, são nove somente no campeonato espanhol.

Com apenas 21 anos, o cria do Mengo segue encantando a todos no futebol europeu com sua qualidade e irreverência com a bola nos pés. O próximo compromisso de Vini com o clube merengue será neste sábado (04), às 17h (horário de Brasília), pela 16ª rodada da La Liga.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/idolo-do-barcelona-avalia-temporada-de-vinicius-junior/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=idolo-do-barcelona-avalia-temporada-de-vinicius-junior

Share this content: