Ídolo do Flamengo detona relação de Renato com a torcida

Júnior não aprovou a simbiose entre adeptos e treinador e citou Jorge Jesus

Na última segunda-feira (29), o técnico Renato Gaúcho deixou o cargo de treinador do Flamengo. Após quase cinco meses de trabalho e muitos fracassos, Portaluppi não conseguiu dar alegrias à Nação. Muito pelo contrário, a raiva e o desgosto pairou na relação desde o começo da exposição da fraqueza tática do comandante. Tanto que, no programa Bem Amigos, do SporTV, o ídolo Maestro Júnior detonou o relacionamento entre técnico e adeptos do Mengão.

O caso do Renato não deu liga, não teve empatia com a torcida do Flamengo. Para você ver, o Renato conseguiu nos primeiros 14 jogos goleadas importantes. Mas nem isso amenizou um pouco dessa empatia dele com a torcida. Talvez tenha a ver com a eterna comparação que vão fazer com o Jorge Jesus – disse o ídolo do Mengão.

Com Renato fora, Maurício Souza comandará o Mais Querido nos quatro últimos compromissos da temporada. O primeiro deles é diante do Ceará, nesta terça-feira (30), em duelo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá às 20h (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/idolo-do-flamengo-detona-relacao-de-renato-com-a-torcida/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=idolo-do-flamengo-detona-relacao-de-renato-com-a-torcida

Share this content: