Jorge Jesus deixou o Flamengo e retornou para Portugal para comandar o Benfica. O treinador não vive uma boa fase à frente do time português e teria uma entrevista coletiva marcada para esta quarta-feira (27), no entanto, nesta manhã, o clube emitiu um comunicado informando que o Mister enfrenta um problema de saúde e cancelou o bate-papo com a imprensa.
Através da nota, o Benfica informou que Jorge Jesus passa por um problema respiratório e vai tirar o dia para realizar exames médicos. O clube aponta uma suspeita de infecção, mas tranquiliza a torcida dizendo que não é uma situação grave.
A causa do problema de saúde de Jorge Jesus ainda é desconhecida. Entretanto, vale destacar que recentemente um surto de Covid-19 assolou time português e quase 20 pessoas testaram positivo para o vírus. Na época, o treinador não estava entre os infectados.
Pelo Flamengo, Jorge Jesus conquistou a Libertadores, o Campeonato Brasileiro, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca. O treinador deixou o Rubro-Negro com mais títulos do que derrotas à frente do time. Ao todo, Mister realizou 57 jogos: 43 vitórias, 10 empates e quatro derrotas.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
“O Benfica informa que o seu treinador Jorge Jesus tem estado ao longo do dia de hoje a realizar testes médicos.
Em causa, uma suspeita de infeção respiratória cuja origem está nesta altura a ser despistada.
O Benfica esclarece que a situação não é grave, porém, obriga ao cancelamento da conferência de imprensa marcada para hoje, de antevisão ao jogo dos quartos de final da Taça de Portugal.
O Benfica remete para as próximas horas novas informações sobre este assunto e pede que, até lá, seja respeitada a privacidade do treinador.”
Share this content: