Ídolo do Flamengo, Petkovic volta ao futebol profissional aos 49 anos

Meio-campista retorna aos gramados já no próximo final de semana

Em meio aos diversos ídolos deste século 21, Petkovic é um dos que mais tem memória afetiva nos torcedores do Flamengo. Os rubro-negros, no entanto, podem voltar a acompanhar o meio-campista. Isso porque, o ex-camisa 10, de 49 anos, da Gávea voltou aos gramados no período de férias.

Aposentado desde 2011, com 38 anos, Petkovic foi inscrito inscrito pelo Real Niš no campeonato da cidade de Niš, da segunda divisão da Sérvia, conforme apuração do colunista Fabiano de Abreu, do Coluna do Fla. Inclusive, o agora jogador já disputou duas partidas na liga e um na copa da região. Ele marcou seis gols e está na briga pela artilharia do Campeonato. O meio-campista deve entrar em campo novamente no próximo final de semana.

Petkovic, com isso, retorna aos gramados após 11 anos da aposentadoria e promete mexer com a emoção dos milhares de flamenguistas. Afinal, o meio-campista marcou época no Flamengo. Ele atuou em 198 jogos e marcou 57 gols com a camisa rubro-negra.

Na trajetória marcante no Flamengo, Petkovic foi um dos principais responsáveis pelos títulos do Campeonato Carioca de 2000, 2011 e 2009, além do Campeonato Brasileiro de 2009. Agora, o Sérvio busca levantar mais troféus, dessa vez longe do Rubro-Negro e em território Sérvio.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/idolo-do-flamengo-petkovic-volta-ao-futebol-profissional-aos-49-anos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=idolo-do-flamengo-petkovic-volta-ao-futebol-profissional-aos-49-anos

Share this content: