O carnaval é uma das festas mais tradicionais do calendário brasileiro e, no Rio de Janeiro, as escolas de samba já fazem parte da cultura carioca. Em meio a isso, a Imperadores Rubro-Negros, escola ligada ao Flamengo, conseguiu um grande feito: sob o comando de Serginho Aguiar, presidente do grupo, a Imperadores Rubro-Negros se classificou para o Grupo Especial LIESB, uma divisão de acesso.
Com tal sucesso, o ano de 2021 será de extrema importância. Isso porque, no Grupo Especial LIESB, a Imperadores Rubro-Negros terá a oportunidade de chegar à principal divisão do cenário carioca e, consequentemente, participar do tradicional desfile na Sapucaí, em 2020.
Neste ano, a Imperadores Rubro-Negros também participou do evento Fla Musical de carnaval, realizado no salão nobre da Gávea, sede do clube. Por lá, o grupo recebeu a ‘bênção’ de ídolos do futebol, como Andrade, Uri Geller e Adílio. Vale destacar ainda que a escola conta com os apoios do Fla Gávea e do Fla Nação, o que tem dado ainda mais força para concretização dos objetivos.
Share this content: