Na última segunda-feira (19), a informação de que o Boca Juniors (ARG) está interessado em contratar Arrascaeta do Flamengo chamou a atenção no cenário esportivo. No entanto, a declaração do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, gerou polêmica e foi amplamente divulgada na imprensa argentina.
Isso porque, Braz afirmou que, para efetivar a contratação de Arrascaeta, o Boca Juniors teria que vender a Bombonera, em referência ao estádio do clube argentino. O portal local ‘Olé’ classificou a declaração do dirigente rubro-negro como uma ‘ironia absurda’.
Em resumo, o portal destacou que a declaração de Braz não foi ‘racional’. O Olé acrescentou: ‘A verdade é que não houve proposta do Boca pelo uruguaio (Arrascaeta). Além disso, a janela de transferências no futebol argentino já se encerrou’, conforme publicado.
“”, ironizou Marcos Braz, mencionando o estádio do Boca Juniors. A declaração do dirigente foi motivada pelo contrato de Arrascaeta com o Flamengo até o final de 2026. Além disso, a cláusula de rescisão do jogador número 14 é de 50 milhões de euros, equivalente a cerca de R$ 270 milhões na atual cotação.
Enquanto a controvérsia em torno de seu nome continua, Arrascaeta permanece à disposição do Flamengo. Nesta terça-feira (20), o time carioca enfrenta o Boavista, pela nona rodada do Campeonato Carioca, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Quatro partidas agitaram o início da terceira rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (12). Juventude,…
O Flamengo continua a se empenhar em aprimorar seu departamento de futebol voltado para as…
O Flamengo enfrenta o Grêmio neste domingo (13), em Porto Alegre, em partida válida pela…
A Justiça Federal do Distrito Federal, neste sábado (12), concedeu uma liminar que suspende os…
Neste domingo (13), o Flamengo se prepara para entrar em campo contra o Grêmio, em…
O Flamengo anunciou a contratação de Nicolás de la Cruz por quase R$ 100 milhões…
This website uses cookies.