INACEITÁVEL! Athleticanos expulsam família flamenguista de restaurante: “Volta para favela”

Cena foi registrada após a eliminação do time paranaense

Nessa quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0 e garantiu a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Ao final do confronto, que sacramentou a eliminação do time paranaense do torneio nacional, uma cena lamentável foi registrada: athleticanos expulsaram uma família de flamenguistas de um restaurante.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, athleticanos não apenas expulsam a família de flamenguistas do restaurante, como foram preconceituosos com os rubro-negros: “Sai daqui, favelado do car@lh*. Volta para a favela. Vaza, vaza. Tomar no c*, Mengo”.

As imagens lamentáveis descritas acima foram publicadas pelo Twitter Imprensa PR. Ainda no vídeo, é possível ver uma athleticana pedindo para que os compatriotas parassem com as agressões: “Tem criança, pelo amor de Deus”. A solicitação, no entanto, foi ignorada.

Esta não foi a única espécie de retaliação a flamenguistas em Curitiba. Isso porque, durante a revista para adentrar a Arena da Baixada, rubro-negros cariocas foram obrigados a retirar os sapatos, prática que não é exercida em nenhum estádio do Brasil. Um outro caso, desta vez a um jornalista, também foi registrado. O youtuber FlaZoeiro foi coibido por membros da imprensa local durante a gravação de um conteúdo para as mídias sociais após a partida.

Apesar das diversas práticas lamentáveis fora das quatro linhas, o Athletico Paranaense não conseguiu superar o Flamengo dentro de campo e está eliminado da Copa do Brasil. Classificado, o Fla, agora, aguarda o vencedor do duelo entre São Paulo e América-MG para conhecer o próximo adversário da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/inaceitavel-athleticanos-expulsam-familia-flamenguista-de-restaurante-volta-para-favela/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=inaceitavel-athleticanos-expulsam-familia-flamenguista-de-restaurante-volta-para-favela

Share this content: