Flamengo e Internacional se enfrentaram na noite da última quarta-feira (28), nos últimos 90 minutos da fase de quartas de final da Copa Libertadores da América. Antes do duelo, a equipe colorada prometeu transformar o Beira-Rio em um verdadeiro inferno. No entanto, as estatísticas provam que o Rubro-Negro dominou a maior parte do confronto. Não a toa, o Fla finalizou em gol sete vezes no alvo, contra apenas duas do time mandante.
O Flamengo contou com duas finalizações certas de Gabigol, duas de Bruno Henrique, além de Filipe Luís, Everton Ribeiro e De Arrascaeta, que acertaram uma cada um. Enquanto isso, do lado adversário, Rodrigo Lindoso e Rafael Sóbis acertaram uma cada.
Precisando de três gols para se classificar, o Internacional sequer chegou perto de eliminar o Flamengo. Agora semifinalista, o Fla terá pela frente o Grêmio como adversário na competição continental. No entanto, até a data do primeiro confronto – que será no dia 02 de outubro -, oMais Queridofoca no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (01), a equipe comandada por Jorge Jesus recebe o Palmeiras, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).
Share this content: