A torcida do Flamengo está eufórica após a chegada de Filipe Luís. O Rubro-Negro alcançou a final da Copa do Brasil e agora busca conquistar o título da competição. Com o intuito de incentivar a equipe rumo a mais uma vitória na temporada e garantir uma vantagem na decisão, a expectativa é que cerca de 60 mil torcedores estejam presentes no Maracanã no domingo (03), enfrentando o Atlético-MG.
Isso se deve ao fato de que, apesar da venda de mais de 40 mil ingressos, o número total também é influenciado pelas cadeiras cativas, tribuna de imprensa e camarotes. Ademais, a venda dos bilhetes será aberta ao público geral apenas na noite desta quinta-feira (31). Assim, a expectativa é que os ingressos se esgotem antes da final de domingo (03).
É importante ressaltar que o preço dos ingressos disponíveis para venda foi estipulado pelo clube. O valor mais baixo é de R$ 280 (inteira) e R$ 140 (meia-entrada). Além disso, os torcedores rubro-negros não precisam mais trocar os vouchers para acessar o Maracanã, uma vez que agora é possível entrar por meio do reconhecimento facial.
Como a decisão é fora de casa, o Flamengo pretende obter uma boa vantagem na eliminatória e jogar com mais ‘tranquilidade’ na Arena MRV. O confronto de volta está agendado para o dia 10 de novembro, a partir das 16h (horário de Brasília).
O jogo de ida do Flamengo contra o Atlético-MG ocorrerá neste domingo (03), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Sem o risco de rebaixamento em nenhum momento do Campeonato Brasileiro, o Flamengo promete se…
O Campeonato Brasileiro se aproxima de sua fase decisiva, no entanto, a competição ainda está…
Enquanto o Flamengo se prepara para o confronto contra o Fortaleza, diversas equipes já estiveram…
O Flamengo continua sua preparação para o próximo desafio da temporada, que será contra o…
O Flamengo está fazendo história em todo o Brasil! A equipe sub-20 do Rubro-Negro vai…
O Racing (ARG) triunfou sobre o Cruzeiro neste sábado (23), com um placar de 3…
This website uses cookies.