A torcida do Flamengo está eufórica após a chegada de Filipe Luís. O Rubro-Negro alcançou a final da Copa do Brasil e agora busca conquistar o título da competição. Com o intuito de incentivar a equipe rumo a mais uma vitória na temporada e garantir uma vantagem na decisão, a expectativa é que cerca de 60 mil torcedores estejam presentes no Maracanã no domingo (03), enfrentando o Atlético-MG.
Isso se deve ao fato de que, apesar da venda de mais de 40 mil ingressos, o número total também é influenciado pelas cadeiras cativas, tribuna de imprensa e camarotes. Ademais, a venda dos bilhetes será aberta ao público geral apenas na noite desta quinta-feira (31). Assim, a expectativa é que os ingressos se esgotem antes da final de domingo (03).
É importante ressaltar que o preço dos ingressos disponíveis para venda foi estipulado pelo clube. O valor mais baixo é de R$ 280 (inteira) e R$ 140 (meia-entrada). Além disso, os torcedores rubro-negros não precisam mais trocar os vouchers para acessar o Maracanã, uma vez que agora é possível entrar por meio do reconhecimento facial.
Como a decisão é fora de casa, o Flamengo pretende obter uma boa vantagem na eliminatória e jogar com mais ‘tranquilidade’ na Arena MRV. O confronto de volta está agendado para o dia 10 de novembro, a partir das 16h (horário de Brasília).
O jogo de ida do Flamengo contra o Atlético-MG ocorrerá neste domingo (03), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aceitou o acordo para finalizar o julgamento do…
Flamengo e Atlético-MG se enfrentarão nos dias 03 e 10 de novembro, em partidas que…
A FIFA impôs uma punição ao Corinthians nesta quinta-feira (31), aplicando um transfer ban em…
O Botafogo alcançou um feito histórico ao garantir sua presença na final da Libertadores, um…
Diversos atletas deixaram suas marcas e histórias com a camisa do Flamengo. Um dos ídolos…
O Botafogo garantiu sua vaga na final da Libertadores de 2024 ao derrotar o Peñarol…
This website uses cookies.