Após o enorme sucesso de Gabigol em 2019 dentro e fora dos gramados, a Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Globo, planeja lançar um documentário sobre a carreira e a vida do atacante. Com detalhes da sua vida e toques de reality show, a produção é inspirada nos filmes “Anelka – O incompreendido” e ” Antoine Griezmann – Nasce uma Lenda” para a Netflix.
O documentário já vem sendo produzido e vai contra com depoimentos de familiares, amigos e dos seus companheiros no Flamengo. O mote é o histórico segundo gol contra o River Plate na Libertadores de 2019, que deu o segundo título continental ao Mais Querido. A ideia é mostrar também o sucesso fora das quatro linhas como a idolatria da torcida pelo camisa 9. A informação é do Uol Esporte.
A previsão de estreia da produção é 2021. O documentário faz parte de um projeto da plataforma para aumentar o conteúdo dedicado ao esporte. Em 2019, após a conquista do segundo título da Libertadores, a emissora produziu com ajuda da FlaTV, o documentário “Até o fim”, mostrando os bastidores com imagens exclusivas da equipe até a comemoração da competição.
Em 2020, Gabigol lançou junto com a empresa que gerencia a sua carreira, a sua própria marca. Em seguida, vários produtos sobre o jogador passaram a ser comercializados: Chinelos, bonecos, almofadas e até um personagem infantil foi criado. “Gabigolzinho” gerou enorme engajamento nas redes sociais e participou até de um clipe do projeto infantil, “Flamiguinhos” como parte da divulgação.
Share this content:
O Clube de Regatas do Flamengo entrará em campo na próxima quarta-feira (22), quando enfrentará…
O Clube de Regatas do Flamengo voltará a jogar somente na próxima quarta-feira (22), quando…
O Flamengo está passando por um momento conturbado desde que uma imagem de Gabigol com…
Nos bastidores do Ninho do Urubu, nos últimos dias, houve grande agitação após vazar uma…
O Flamengo está se preparando para o confronto contra o Amazonas, marcado para a quarta-feira…
Chegou ao fim a era de Gabigol com a camisa 10 do Flamengo. Após o…
This website uses cookies.