Inspirado em Doha, Flamengo planeja reformar gramado do Maracanã para 2020

O gramado do Khalifa Stadium, em Doha, no Catar, deixou ótimas impressões ao Flamengo, abrindo uma discussão interna para outro tema importante para a próxima temporada: o Maracanã. Inspirado no Khalifa, o Rubro-Negro já estuda realizar melhorias no estádio, atual casa da equipe carioca.

A informação foi divulgada inicialmente pelo GloboEsporte.com. Ainda segundo o portal, a ideia já era discutida para 2020 e não se restringe somente ao maior palco do futebol brasileiro. O clube da Gávea planeja efetuar as mesmas reformas também no gramado do Ninho do Urubu, possibilitando que os atletas tenham um maior nível de excelência nas atividades do CT.

Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

O gramado do Maracanã rendeu assunto em algumas das coletivas de Jorge Jesus. O “Mister” não escondeu a insatisfação com as condições do estádio, principalmente quando o Rubro-Negro jogava logo após o Fluminense, que mantém parceria em conjunto na administração do palco. Para a próxima temporada, no entanto, as melhoras estão sendo discutidas pela diretoria desde já.

Ainda sem data para retornar ao Maracanã, o Flamengo segue os trabalhos em Doha para a disputa da grande decisão do Mundial de Clubes de FIFA. Repetindo a final de 1981, o Rubro-Negro terá que medir forças com o Liverpool, campeão da Champions League na última temporada, neste sábado (21). O embate acontece no Khalifa Stadium, às 14h30 (de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/inspirado-em-doha-flamengo-planeja-reformar-gramado-do-maracana-para-2020/

Share this content: