Jorge Jesus chegou ao Flamengo é já deixou boas impressões em seu início no comando técnico da equipe. A intensidade demonstrada nos treinos e o estilo detalhista do português têm sido assuntos frequentes durante as coletivas concedidas pelos jogadores. Nesta terça-feira (02), Vitinho foi mais um que exaltou as novas características implementadas pelo treinador.
– Com o sistema de jogo antigo, a gente tinha uma chegada com um volante a mais. Acho que agora a gente continua tendo mais jogadores para trabalhar as jogadas, também com as chegadas dos laterais. Ele vem treinando também para a gente criar mais jogadas individuais, que deixem nossos companheiros servidos. O nosso meia está fazendo o papel de vir de trás para chegar na área e fazer gols. A gente quer aprender com as ideias dele, para utilizar bem no jogo -, disse o atacante.
Bruno Henrique chegou a brincar sobre o estilo de Jesus e disse se sentir na Europa, por conta das ideias propostas pelo técnico português. Vale lembrar que o atacante rubro-negro jogou no Wolfsburg, da Alemanha.
– A Filosofia do Jorge é a mesma que vivenciei na Europa. Não só eu, mas todos os jogadores que passaram por lá falaram a mesma coisa. A gente está se sentindo na Europa com a filosofia dele (risos), com o trabalho que vem desempenhando com a gente. É um cara consagrado no futebol. Então, tenho certeza que a gente está fazendo nosso melhor, conseguindo executar o que ele pede. Em um primeiro momento foi mais difícil, mas é normal, acontece. Ele sempre conversa com a gente que estamos evoluindo, crescendo. E isso é o mais importante -, revelou o camisa 27, em entrevista exclusiva ao canal do Coluna do Fla, no Youtube.
Por outro lado, Diego Ribas acrescentou que Jorge Jesus é o mais exigente com quem trabalhou no Rubro-Negro, também deixando claro que os atletas buscam a excelência, assim como vem destacando o novo treinador da equipe carioca.
– Jorge traz essa exigência, essa busca por excelência. É uma busca que traz muita dedicação e o resultado é muito satisfatório. Eu gosto dessa exigência, precisa ser assim no futebol. Foi o treinador que mais exigiu da equipe até agora. Nós queremos a excelência, assim como o Jorge. É um futuro promissor e nossas expectativas são boas. Todo trabalho tem sido novo, mas a reação da equipe tem sido excelente -, ressaltou o meia após jogo-treino disputado contra o Madureira.
Passado o primeiro teste sob o comando rubro-negro – com vitória em jogo-treino sobre o Madureira -, Jorge Jesus voltou a comandar o Flamengo nas atividades no Ninho do Urubu, de olho no confronto decisivo diante do Athletico Paranaense, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece no dia 10 de julho (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.
Share this content:
O Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional neste domingo (01), no icônico Maracanã, em…
O Bahia permanece na disputa por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores por…
O clima dentro do Flamengo é bastante descontraído. Após uma troca de mensagens bem-humoradas entre…
O Flamengo se prepara para enfrentar o Minas neste sábado (30) no Maracanãzinho, em um…
Vini Jr pode enfrentar sanções na Espanha. A razão não se deve a uma infração…
Antônio 'Totói', filho de Everton Ribeiro e querido pela Nação Rubro-Negra, recebeu o título de…
This website uses cookies.