Desejando se antecipar no mercado, o Fla já iniciou conversas com a Inter de Milão, clube italiano que detém os direitos econômicos do goleador. Já está claro que o time da Itália não deseja ficar com o atacante e está aberto para ouvir propostas e tem a intenção de vender Gabigol no início de 2020. Sabendo disso, o Mengão já avisou que fará uma proposta oficial nos próximos meses.
O jornalista Luciano Calheiros informou na noite deste domingo (08) durante o programa “Rodada Fox” que a Internazionale continua pedindo que o garoto Lincoln seja envolvido na negociação. O centroavante vem sendo observado pelo clube italiano desde 2017 e já chegou a tentar sua contratação em outra ocasião. Com apenas 18 anos, Lincoln é visto por bons olhos para o italiano.
Vi na Fox que a Inter continua insistindo querendo Lincoln no negociação com Gabigol para facilitar uma venda. Pra mim, seria um ótimo negócio para o Flamengo
— Bruno (@bruno_ricardogr) September 8, 2019
Anteriormente, o Fla não tinha se interessado pelo negócio, mas já não descarta nesse momento ceder as exigências da Inter. Ainda segundo o jornalista, o clube da Itália deseja ter Lincoln em uma preferência de compra para garantir que o jovem não seja contratado por outro clube europeu. O jogador já está no profissional desde a temporada passada e continua buscando seu espaço no Rubro-Negro. A imprensa italiana noticiou semana passada que o Fla já tomou conhecimento que para contratar Gabriel terá que pagar algo em torno de 20 milhões de euros (R$89,5 milhões na cotação atual).
Share this content: