Internacional se prepara para estrear contra o Flamengo no Brasileirão: “Se acontecer, vai ser…”

O Internacional apresentou nesta quarta-feira (26) três atletas que irão integrar o elenco para o restante da temporada. Às vésperas da estreia no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Juninho, recém-contratado pelo clube gaúcho, fez uma análise sobre a possibilidade de estrear pela primeira vez na equipe no confronto contra o Flamengo, que ocorrerá no sábado (29), no Maracanã.

_— Venho trabalhando no dia a dia para estar o mais rápido possível (pronto). Se acontecer de estrear no sábado, vai ser uma emoção grande. Creio que é continuar o que venho fazendo durante os dias, nos adaptar o mais rápido, para que tudo dê certo e a gente consiga já os três pontos no sábado. Jogador não escolhe jogo que quer jogar. Por isso trabalhamos todos os dias para estar pronto e apto a qualquer jogo que a gente estiver à disposição –_, declarou Juninho.

O zagueiro, que se transferiu do Midtjylland, da Dinamarca, tem grandes chances de fazer sua estreia contra o Flamengo. Isso se deve ao fato de que, com a lesão de Victor Gabriel, a expectativa é de que o técnico Roger Machado escale o novo camisa 18 do Internacional como titular. Além do defensor, os meio-campistas Diego Rosa e Óscar Romero também estão prontos para atuar diante do Mengão.

Para o início do Campeonato Brasileiro, o Flamengo não conta com novas contratações, no entanto, pode aproveitar ‘reforços’ que já estão no elenco. Ausente nos últimos jogos devido a uma lesão na coxa, Bruno Henrique avançou em sua recuperação e tem chances de retornar no sábado (29).

Sem qualquer contusão detectada após seu retorno da Seleção Brasileira, Gerson também pode ser uma opção para a equipe. Já Danilo e Arrascaeta são ausências confirmadas no confronto contra o Internacional, uma vez que iniciaram o treinamento para tratar de lesões musculares.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: