O Brasil segue firme na briga pelo hexacampeonato. Nesta segunda-feira (05), a Seleção Brasileira goleou a Coreia do Sul por 4 a 1, e assegurou a vaga para as quartas de final da Copa do Mundo no Catar. Com uma atuação digna de aplausos, Vinicius Júnior foi um dos principais jogadores da ‘Amarelinha’ no embate. Autor do primeiro gol da Canarinho no jogo, o camisa 20 levou o irmão às lágrimas com esse feito.
Aos cinco minutos do primeiro tempo, Vinicius Júnior marcou o primeiro gol da Seleção Brasileira na partida. Após balançar as redes, o irmão do atleta não conseguiu conter o choro. Além das lágrimas caírem, o jovem comemorou o tento com muita vibração e abraços com os familiares e os amigos nas arquibancadas do Estádio 974.
https://twitter.com/ColunadoFla/status/1599877591384526848?ref_src=twsrc%5Etfw
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
Além do gol marcado, Vinicius Júnior foi autor de uma assistência, que culminou no gol de Lucas Paquetá. O meio campista marcou o quarto tento da Seleção Brasileira, ampliando a goleada brasileira sobre a Coreia do Sul. Com o triunfo conquistado, o Brasil assegurou à ida para as quartas de final da Copa do Mundo.
O adversário da Brasil na próxima fase será os atuais vice-campeão da Copa do Mundo: a Croácia. O duelo entre as equipes está marcado para acontecer nesta sexta-feira (09), às 12h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação.
Share this content:
A patrocinadora principal do Corinthians, a 'Esportes da Sorte', uma empresa do setor de apostas,…
Flamengo e Fortaleza se enfrentam nesta terça-feira (26), às 20h (horário de Brasília), pela 35ª…
O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta terça-feira (26) para enfrentar o Fortaleza,…
A novela que envolve o futuro de Gabigol continua gerando discussões nos bastidores do futebol.…
O novo Mundial de Clubes ainda não conquistou a simpatia dos jogadores e treinadores europeus.…
Na terça-feira (26), às 20h (horário de Brasília), o Flamengo enfrentará o Fortaleza pela 35ª…
This website uses cookies.