Em sua primeira medalha olímpica, Isaquias Queiroz fez questão de agradecer quem sempre apostou em seu talento: o Flamengo. Com o ouro no peito, o único campeão olímpico na canoagem brasileira mandou outro recado à Maior Torcida do Mundo direto de Tóquio.
– Fala, Nação rubro-Negra! Estou aqui para mostrar a medalha de ouro que conquistei nas Olímpiadas de Tóquio. Queria agradecer vocês por todo carinho e torcida, também queria agradecer todos que trabalham no Flamengo. Estou muito feliz de representar esse timaço e conquistar essa medalha para o Flamengo. Daqui a pouco estou no Rio de Janeiro -, disse o campeão.
Ele não cansa de falar sobre a felicidade de conquistar o ouro representando o Flamengo. A alegria é toda nossa. Olha o recado do nosso craque aí, Nação!🎙😁 #IsaquiasÉOuro@TimeFlamengo pic.twitter.com/mJ6qXsVAXO
— Flamengo (@Flamengo) August 7, 2021
O baiano de 27 anos, e atleta do Mais Querido, fez história na madrugada deste sábado (07) ao se tornar o primeiro brasileiro campeão olímpico na canoagem. Agora com quatro medalhas no peito, o atleta se igualou a Serginho e Gustavo Borges. O velejador concluiu a prova final em 4m04s408 – com larga vantagem em relação aos adversários.
Após sagrar-se campeão, Isaquias descreveu o sentimento: “Estou meio que aéreo ainda… É diferente ganhar uma medalha de ouro. Estou feliz, mas estou mais feliz por estar deixando vocês no Brasil mais felizes (…). É um trabalho longo, de uma vida inteira. Larguei tudo na minha vida para me dedicar ao esporte”.
Share this content: