Isla é liberado do Flamengo para servir à Seleção

Lateral-direito foi convocado para as Eliminatórias da Copa e deixou o Rubro-Negro

Na última terça-feira (18), Mauricio Isla foi convocado pela Seleção Chilena para mais uma rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O lateral-direito foi liberado pelo Flamengo nesta quinta-feira (20), para se juntar à delegação da La Roja.

Com mais uma convocação, Isla fica à disposição do técnico Martín Lasarte para os jogos contra Argentina e Bolívia, que serão disputados nos dias 27 de janeiro e 01 de fevereiro. Além do lateral, vale destacar que os Flamengo terá outros três desfalques confirmados pelas Eliminatórias.

Arrascaeta, convocado pela Seleção Uruguaia, e Gabigol e Everton Ribeiro, chamados por Tite para defender a Canarinho, serão liberados pelo Rubro-Negro no domingo, dia 23 de janeiro. Segundo o calendário da CBF, atletas que atuam no Brasil desembarcam em Quito, no Equador, no mesmo dia 23.

O primeiro compromisso de Isla pela La Roja é no dia 27 de janeiro, contra a Argentina. Arrascaeta, por sua vez, vai enfrentar o Paraguai, e Gabigol e Everton Ribeiro, disputam o duelo contra o Equador.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/isla-e-liberado-do-flamengo-para-servir-a-selecao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=isla-e-liberado-do-flamengo-para-servir-a-selecao

Share this content: