“Isso nos deixa mais fortes e ainda mais motivados”, diz Everton Ribeiro sobre apoio da Nação

O jogador foi um dos atletas que se jogou nos braços da Nação na comemoração do gol

Na última terça-feira (30), o Flamengo venceu o Ceará por 2 a 1, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi a primeira partida do Rubro-Negro após a derrota na Libertadores e foi abraçado por quase 50 mil pessoas nas arquibancadas. Não à toa, em retribuição, os atletas se jogaram nos braços dos torcedores na comemoração do primeiro gol. Everton Ribeiro participou da ‘festa’.

Através das redes sociais, o camisa 7 celebrou o apoio da torcida do Flamengo, que ‘lotou’ o Maracanã, mesmo depois da derrota na final da Libertadores. Ao todo, pouco mais de 47 mil pessoas estiveram presentes, e Everton Ribeiro se declarou aos torcedores: “Nos braços da Nação, da MAIOR torcida do MUNDO. Obrigado. Isso nos deixa mais fortes e ainda mais motivados para as grandes coisas que virão. Estamos juntos. Como é bom ser Flamengo!!”

Após a vitória, o Rubro-Negro garantiu matematicamente a segunda posição do Campeonato Brasileiro. Isso porque, com 70 pontos, o Flamengo não pode mais ser ultrapassado pelo Palmeiras, que é o terceiro colocado, com 62 na pontuação. Em meio a isso, é importante destacar que o Fla cumpriu a meta orçamentária da temporada 2021.

Além disso, o Flamengo ainda tem chance de título, no entanto, é remota. Para ser campeão, o Mais Querido precisa vencer os três compromissos e torcer para o líder Altlético-MG tropeçar em todas as rodadas até o fim do Brasileirão. Sendo assim, o Rubro-Negro se prepara para encarar o Sport, na sexta (03), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pernambuco.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/isso-nos-deixa-mais-fortes-e-ainda-mais-motivados-diz-everton-ribeiro-sobre-apoio-da-nacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=isso-nos-deixa-mais-fortes-e-ainda-mais-motivados-diz-everton-ribeiro-sobre-apoio-da-nacao

Share this content: