Jesus evita comentar sobre familiares barrados no Ninho e pede: “Não façam disto uma arma política”

Jorge Jesus não deixou de prestar condolências pelo incêndio no Ninho do Urubu, que neste sábado (08) completou um ano. Durante a coletiva concedida após a vitória do Flamengo sobre o Madureira, o treinador foi questionado sobre os familiares das vítimas barradas no CT pela manhã, mas evitou comentar o assunto e fez um pedido aos jornalistas.

Não posso responder pois passa por questões jurídicas. Por tudo que falei, nada paga o que aconteceu às família. Podendo ir ou não, juridicamente não sei o que está se passando. Não façam disto uma arma política. Respeitem os meninos que falecerem. Foi o que o Flamengo fez hoje e sua torcida também. Já tem muita dor. Quero falar para todos da comunicação. Não façam disso uma situação política -, pediu Jesus.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

ENTENDA A SITUAÇÃO:

Ainda na manhã deste sábado (08), na tentativa de prestar homenagens no Ninho do Urubu, alguns familiares das vítimas da tragédia foram impedidos de ter acesso à parte interna no centro de treinamento. Apenas os parentes da vítima Pablo Henrique conseguiram entrar no local, portando flores e velas, mas foram acompanhados pelo segurança do clube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/jesus-evita-comentar-sobre-familiares-barrados-no-ninho-e-pede-nao-facam-disto-uma-arma-politica/

Share this content: