Jesus reforça pedido por atacante, e Braz explica negociação com Balotelli

O Flamengo venceu o Grêmio, no último sábado, e se aproximou os líderes do Campeonato Brasileiro. Mas, fora de campo, o assunto era Mario Balotelli e a procura rubro-negra pelo italiano fez com que Jorge Jesus fosse questionado sobre a negociação. O treinado preferiu não criar expectativas na torcida, mas reforçou o seu desejo por um centroavante.

— Não vou falar muito do Balotelli. Não é jogador do Flamengo. Pedi um centroavante. Ainda não chegou nenhum. Cada vez mais difícil. Balotelli conheço bem, não tenho dúvida sobre o valor dele. Mas até onde sei não há nada que justifique eu sonhar com ele — disse o comandante do Flamengo.

Já o vice-presidente de futebol Marcos Braz deu mais detalhes sobre a negociação. O dirigente conta que a operação é tratada com cautela e há o desejo do clube em contar com o Balotelli, mas deixou claro a dificuldade da negociação e que ainda não foi enviada proposta oficial.

— É complicado. Isso envolve cuidados. Não está nem perto disso aí (negociação e propostas). Eu não posso falar muita coisa sobre essa operação. De fato o Flamengo tem interesse, mas não tem proposta oficial. Com calma a gente vai ver o que vai fazer até o final da semana que vem — declarou Braz.

— Acho que a gente vai dirimindo as questões de um lado e de outro. Se a gente seguir confortável, eu e o Bruno (Spindel, diretor de futebol), a gente viaja. Caso contrário, a gente tem um elenco acima da média e que consegue disputar as competições daqui para frente — completou.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado para encarar o Vasco, às 19h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/jesus-reforca-pedido-por-atacante-braz-explica-negociacao-com-balotelli-23869827.html

Share this content: