O Flamengo venceu mais uma no Campeonato Brasileiro, e a torcida se manifestou no Maracanã, aos gritos de “É CAMPEÃO”. A vítima desde domingo (10) foi o Bahia, que não conseguiu evitar a virada do clube da Gávea, por 3 a 1. Em entrevista coletiva, o auxiliar João de Deus, que substituiu Jorge Jesus, suspenso, tratou de frear a empolgação dos rubro-negros após mais um triunfo.
– Não temos pressão nenhuma porque não somos campeões de nada. Temos uma vantagem mas se não ganharmos os próximos jogos a vantagem dilui-se rapidamente. Não tem essa história de campeão. São 18 pontos em disputa e tomara que conquistemos todos. Seria sinal de título. Temos uma vantagem, mas se vacilarmos ela vai embora -, analisou João de Deus.
Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!
Além da vitória por 3 a 1 em cima do Bahia, o Flamengo também ampliou a sua vantagem na liderança do Brasileirão. Como o Palmeiras empatou na rodada, a equipe carioca abriu dez pontos no topo da tabela e já faz as contas de quando precisa para erguer a taça de campeão brasileiro. O próximo compromisso pela competição acontece diante do Vasco, nesta quarta-feira (10).
Share this content: