Joel Santana defende Gabigol após suspensão: “É ídolo e merece ser respeitado”

O Flamengo está se preparando para sua estreia na Libertadores 2024 nesta terça-feira (02), quando enfrentará o Millonarios (COL). No entanto, o Rubro-Negro não poderá contar com Gabigol, que está suspenso do futebol. O ex-treinador do Clube da Gávea, Joel Santana, expressou sua surpresa com a punição do atacante, que é um ídolo e merece ser respeitado.

Na semana passada, Gabigol foi a julgamento e acabou sendo condenado a dois anos de suspensão por tentativa de fraude em um exame antidoping. Como a pena é contada a partir da data da coleta, o atacante ficará afastado dos gramados, pelo menos, até abril de 2025. No entanto, a defesa do camisa 10 está buscando um efeito suspensivo para a situação.

Sem Gabigol, o Flamengo está se preparando com foco no próximo compromisso da temporada. Isso porque o Rubro-Negro entrará em campo contra o Millonarios, na estreia da Libertadores 2024. Dessa forma, a bola vai rolar na primeira rodada da fase de grupos às 19h (horário de Brasília) desta terça-feira (02), no Estádio Nemesio Camacho, conhecido como El Campín, em Bogotá.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: