O Flamengo enfrentará o Espérance de Tunis (TUN) em sua estreia no Mundial de Clubes, marcada para o dia 16 de junho, nos Estados Unidos. Com o olhar voltado para este confronto, Yan Sasse, jogador que veste a camisa 10 do time tunisiano, comentou sobre a confiança do clube em encarar o Rubro-Negro na competição.
‘Por questão cultural, eles não costumam se preocupar muito com o adversário. Na cabeça deles, é o Flamengo quem precisa se preocupar com o Espérance porque terá pela frente um grande time’, declarou Yan Sasse em entrevista ao ‘UOL’.
Além de não temer o Flamengo, o Espérance chega ao Mundial com a moral elevada. Isso se deve ao fato de que, antes da competição, o clube conquistou a Copa da Tunísia e o campeonato nacional em um intervalo de apenas um mês. Assim, a equipe já acumula dois troféus nesta temporada.
O Espérance de Tunis é um dos oponentes que o Flamengo encontrará no início do Mundial de Clubes. Juntamente com o clube tunisiano, o Rubro-Negro também enfrentará o Chelsea (ING) e o Los Angeles (EUA) em jogos válidos pelo Grupo D dessa competição intercontinental.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: