Jogador da Juventus conta sobre familiares ‘loucos’ pelo Flamengo: ‘Tenho uma cunhada que até chora’

O lateral direito Danilo abordou novamente o assunto relacionado ao Flamengo durante uma entrevista enquanto se preparava com a Seleção Brasileira para a Copa América. Durante a conversa, o jogador da Juventus (ITA) discutiu suas possíveis prioridades caso decida retornar ao futebol brasileiro e também mencionou ter familiares entusiastas pelo Mengão.

Em suas próprias palavras, _A minha família é toda flamenguista, é uma loucura. Toda vez que tem jogo do Flamengo, Libertadores, todas essas coisas, o pessoal para, vai fazer churrasco para ver o jogo do Flamengo. Eu tenho uma cunhada que ela chora. Falou do Flamengo, ela chora mesmo, se emociona_, afirmou, antes de complementar:

_Estou planejando ainda aquilo que vão ser meus próximos anos como jogador de futebol. Não quero jogar até muito tarde, sempre falei isso. Dois ou três anos é o máximo que eu quero jogar. Mas, se em algum momento eu falar ‘quero voltar para o Brasil’, tem duas prioridades: Flamengo e Santos_, concluiu Danilo, em entrevista ao ‘GE’.

Em entrevistas anteriores, Danilo deixou claro que é torcedor do Flamengo desde a infância. Durante uma conversa com a ‘TNT SPORTS’, o lateral afirmou que pretende permanecer na Europa até 2024, considerando um retorno ao Brasil neste momento como ‘impossível’. No entanto, se decidir retornar, além do Mengo, outra prioridade do capitão da Seleção Brasileira é o Santos, clube pelo qual conquistou a Libertadores da América em 2011.

Danilo está vinculado à Juventus até junho de 2025, ou seja, por mais uma temporada. Portanto, é provável que o jogador cumpra o contrato até o final e, posteriormente, avalie novas possibilidades para o restante da carreira.

Atualmente, Danilo exerce a função de capitão da Seleção Brasileira que competirá na Copa América. Sob a orientação de Dorival Júnior, o lateral e todo o elenco da ‘Amarelinha’ estão se preparando para a estreia na competição, agendada para a próxima segunda-feira (24) contra a Costa Rica, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: