Jogador de time ucraniano é cotado pelo Flamengo em meio à possível venda de Wesley

O Flamengo começa a se preparar para a próxima janela de transferências, uma vez que poderá perder alguns atletas nesse período. Um dos nomes que desperta interesse no mercado europeu é o de Wesley. Assim, antevendo uma possível venda do camisa 43, o Departamento de Futebol do Mengão, sob a liderança de José Boto, direciona suas atenções para a contratação de Vinicius Tobias, do Shakhtar Donetsk (RUS).

Atualmente, o nome de Vinicius Tobias é o que mais agrada como um potencial substituto para Wesley. Isso se deve ao fato de que, além de sua qualidade técnica, José Boto tem um bom conhecimento sobre o lateral, já que trabalharam juntos quando ele estava à frente do futebol do Shakhtar.

Durante esse período, Boto observou de perto o desenvolvimento de Vinicius, que recentemente esteve emprestado ao Real Madrid (ESP). Portanto, o diretor técnico de futebol do Flamengo considera o jogador de 21 anos como uma espécie de ‘camisa 10 atuando pela lateral.’ A informação é do jornalista Matheus Leal.

Nesta primeira janela de transferências, Wesley foi alvo de interesse de diversos clubes europeus. Contudo, o Flamengo fez questão de deixar claro que não negociaria jogadores titulares antes da disputa do Super Mundial de Clubes. Assim, caso algum time deseje contar com o camisa 43 ainda nesta temporada, precisará aguardar o término do torneio intercontinental, que ocorrerá nos meses de junho e julho, nos Estados Unidos.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: