Jogador do Atlético-MG contesta pênalti e defende o Criciúma após ser goleado pelo Flamengo

O futebol brasileiro foi novamente palco de polêmica após a partida entre Flamengo e Criciúma, que terminou com a vitória do Rubro-Negro por 2 a 1. Diversos rivais decidiram direcionar suas atenções para o pênalti marcado a favor do time carioca. Entre eles, o meia Gustavo Scarpa, do Atlético-MG, utilizou as redes sociais para comentar o lance.

Em suas palavras, *mano, que piada* escreveu Scarpa, insinuando um possível favorecimento ao Flamengo. No entanto, o jogador demonstrou desconhecimento das regras do esporte que pratica. Em situações em que um objeto é arremessado contra a bola em jogo, a norma prevê a marcação de um tiro livre direto.

Com 34 pontos, o Flamengo retornou à segunda posição no Brasileirão. No momento, apenas o Botafogo, com 36 pontos, está à sua frente, com o mesmo número de jogos disputados. Enquanto isso, o Atlético-MG, liderado por Gustavo Scarpa, enfrenta uma realidade diferente na competição, ocupando a modesta 11ª colocação, com 22 pontos. O time mineiro se encontra mais próximo da zona de rebaixamento (sete pontos acima) do que do Flamengo (12 pontos abaixo).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: